APROVEITE FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$399

Termos de uso

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online doa Sicile são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.

Política de privacidade

Este site e todo o seu conteúdo (o “Site”) é de propriedade exclusiva da SICILE COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA. A presente Política de Privacidade tem por finalidade prestar informações sobre a coleta, uso, armazenamento, proteção e
direitos dos usuários do Site sem relação a seus dados pessoais (as “Informações Pessoais”), incluindo:

  1. Quais Informações Pessoais são coletadas durante o uso e acesso ao Site;
  2. Como utilizamos as Informações Pessoais de nossos usuários;
  3. Com quais empresas compartilhamos as Informações Pessoais de nossos usuários, qual o uso que essas empresas fazem dessas Informações Pessoais;
  4. Em que hipóteses podemos compartilhar as Informações Pessoais com autoridades;
  5. Como e por qual prazo armazenamos as Informações Pessoais de nossos usuários;
  6. Como os usuários podem controlar o envio e o armazenamento de suas Informações Pessoais; e
  7. Em que condições podemos mudar os termos dessa Política de Privacidade.

O ACESSO, CADASTRO E USO DO SITE IMPLICAM NA ACEITAÇÃO TOTAL DAS DISPOSIÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE. CASO NÃO HAJA CONCORDÂNCIA COM ALGUMA DISPOSIÇÃO AQUI PRESENTE, NÃO UTILIZE ESTE SITE.

COLETA DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

Ao utilizar o Site, as seguintes Informações Pessoais poderão ser coletadas: Informações de Cadastro. Para o uso do Site e dos serviços oferecidos através do Site, o usuário deverá preencher previamente um cadastro, fornecendo voluntariamente determinadas Informações Pessoais, incluindo: nome completo, RG, CPF, endereço e e-mail. É de inteira responsabilidade dos usuários o fornecimento de
informações corretas e completas.

Informações de Acesso

O Site utiliza diversas tecnologias, próprias e de terceiros, que coletam utomaticamente informações sobre a navegação dos usuários no Site. Esses dados são coletados através de tecnologias conhecidas como cookies – pequenos arquivos de informação que são armazenados no dispositivo do usuário ao acessar um determinado site ou aplicativo. Essas tecnologias podem coletar informações como: dados sobre o dispositivo de acesso do usuário, como, por exemplo, o sistema operacional e browser utilizados, tipo de hardware, endereço MAC (media access control), IMEI (international mobile equipment identity) e UDID (identifier number, utilizado em dispositivos fabricados pela Apple Inc.); endereço de protocolo de Internet (IP) e horário de acesso do usuário; localização do dispositivo do usuário no momento de acesso ao Site; e informações sobre as preferências e hábitos de utilização do Site.

Informações sobre Meios de Pagamento

Para realizar a compra ou a contratação de determinado serviço oferecido através do Site, poderá ser necessário que o usuário forneça informações sobre os meios de pagamento que serão realizados na contratação da compra ou serviço, como, por exemplo, suas informações de cartão de crédito. Ressaltamos que todas essas informações são criptografadas e seguem rigorosos procedimentos de segurança para evitar acessos não-autorizados.

UTILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

As informações pessoais fornecidas ao site serão utilizadas para as seguintes finalidades:

Efetivação de Compras ou Contratação de Serviços

AS INFORMAÇÕES DE CADASTRO E AS INFORMAÇÕES SOBRE MEIOS DE PAGAMENTO SERÃO UTILIZADAS PARA REALIZAR A COMPRA E A CONTRATAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS ATRAVÉS DO SITE, BEM COMO PARA REALIZAR A SUA RESPECTIVA
ENTREGA.

Métricas de Acesso

O APLICATIVO UTILIZA FERRAMENTAS PRÓPRIAS E DE TERCEIROS PARA OBTER ESTATÍSTICAS E MÉTRICAS A RESPEITO DOS PERFIS DOS USUÁRIOS DO SITE E DA FORMA COMO O SITE VEM SENDO UTILIZADO. TAIS DADOS SÃO APLICADOS NO APRIMORAMENTO DOS SERVIÇOS E DO CONTEÚDO DO SITE, BEM COMO NA IDENTIFICAÇÃO DE ERROS DE PROGRAMAÇÃO QUE POSSAM AFETAR A SUA UTILIZAÇÃO;

Comunicações Importantes

AS INFORMAÇÕES DE CADASTRO PODEM SER UTILIZADAS PARA QUE POSSAMOS RESPONDER A QUESTIONAMENTOS DOS USUÁRIOS E ENVIAR-LHES COMUNICAÇÕES E ALERTAS IMPORTANTES SOBRE O FUNCIONAMENTO DO SITE. E-MAIL MARKETING. CASO SEJA EXPRESSAMENTE AUTORIZADO PELO USUÁRIO, A SICILE PODERÁ ENVIAR E-MAILS SOBRE OFERTAS E SERVIÇOS OFERECIDOS ATRAVÉS DO SITE.

COMPARTILHAMENTO COM TERCEIROS

Para a execução das finalidades previstas acima, é imprescindível que certas Informações Pessoais sejam processadas através de ferramentas de tecnologia de titularidade de empresas terceiras. Essas ferramentas e empresas terceiras podem incluir:

Serviço de Hospedagem

O Site encontra-se hospedado em servidores de titularidade da empresa Vnda Ecommerce. Os termos e condições do serviço de hospedagem oferecido podem ser acessados no site www.vnda.com.br

Empresas de Processamento de Meios de Pagamento

Todos os pagamentos realizados através do Site são processados através de ferramentas de titularidade de terceiros, como bandeiras de cartão de crédito.

Empresas de Entrega e Logística

As informações relativas ao endereço do usuário poderão ser compartilhadas com diversas empresas de logística, que são responsáveis pela entrega dos produtos e serviços contratados através do Site. Além do endereço e dados para contato, nenhuma outra Informação Pessoal é compartilhada com essas empresas.

Ferramentas de Analytics

O Site utiliza-se de ferramentas para processamento e visualização de métricas de acesso, como Google Analytics, de titularidade de
empresas terceiras.

E-mail Marketing

As comunicações de e-mail e e-mail marketing são processadas através de ferramentas de terceiros, que podem também ter acesso a métricas de
visualização e leitura de e-mails. As Informações Pessoais podem, ainda, ser compartilhadas com autoridades policiais, judiciais, administrativas ou com o Ministério Público do Brasil, em caso de ordem judicial que obrigue o Sicile a disponibilizar Informações Pessoais a essas autoridades.

ARMAZENAMENTO DE DADOS E SEGURANÇA

As Informações Pessoais coletadas através do Site são armazenadas pelo período de 6 (seis) meses contados da data de sua coleta. Após esse prazo, o Sicile poderá, a seu exclusivo critério, excluir definitivamente quaisquer Informações Pessoais armazenadas em seus servidores.

Todas as Informações Pessoais estão sujeitas a práticas de segurança, que incluem medidas de proteção física e digital e buscam prevenir que terceiros não autorizados tenham acesso indevido às Informações Pessoais.

É DE RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO MANTER O AMBIENTE DE SEU DISPOSITIVOS DE ACESSO SEGUROS, MEDIANTE O USO DE FERRAMENTAS PRÓPRIAS DISPONÍVEIS, TAIS COMO ANTIVÍRUS E FIREWALL, ENTRE OUTRAS, E, AINDA, UTILIZAR SOFTWARE ATUALIZADOS E EFICIENTES PARA O ACESSO AO SITE.

EM NENHUMA HIPÓTESE A SICILE SOLICITARÁ INFORMAÇÕES PESSOAIS VIA E-MAIL, ESPECIALMENTE INFORMAÇÕES RELATIVAS A SENHAS DE ACESSO.

A SICILE NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER COMUNICAÇÕES ELETRÔNICAS FRAUDULENTAS QUE COLETEM DADOS PESSOAIS DE SEUS USUÁRIOS (PHISHING).

CONTROLE DAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Os usuários possuem autonomia para definir quais Informações Pessoais desejam voluntariamente compartilhar com o Site. Todavia, o não fornecimento de determinadas informações pode impedir que o usuário utilize determinada funcionalidade ou serviço oferecido através do Site (por exemplo, é imprescindível que o usuário forneça suas informações sobre meios de pagamento para efetuar uma compra). As seguintes ferramentas estão disponíveis para que os usuários controlem a coleta e armazenamento automático de suas Informações Pessoais:

Ferramentas do Browser

Os principais browsers utilizados para acesso a web possuem opções para recusar o armazenamento de cookies e ferramentas para controle de permissões e coleta de Informações Pessoais como, por exemplo, modos de navegação privativa ou anônima.

E-mail marketing

Todos os e-mails marketing enviados pelo Sicile possuem a opção de descadastramento, disponível no rodapé do corpo do e-mail enviado. Caso deseje, o usuário poderá, a seu critério e a qualquer momento, realizar sua exclusão.

Exclusão Definitiva

O usuário poderá, a seu critério e a qualquer momento, solicitar à Sicile a exclusão de suas Informações Pessoais coletadas através do Site. Contudo, a Sicile poderá, ainda, armazenar os dados relativos ao IP e data e hora de acesso do referido usuário pelo prazo de 6 (seis) meses contados de sua coleta ou por prazo superior (caso seja solicitado por autoridade competente), conforme obrigação prevista na Lei Federal n. 12.965/2014 (“Marco Civil da Internet”). Após o término do referido prazo, o usuário poderá também solicitar a exclusão definitiva de quaisquer registros de IP e data e hora de acesso.

MUDANÇAS NESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade pode ser alterada a qualquer momento, à critério da Sicile, sempre informando previamente os usuários por meio de uma nota em destaque que será postada no Site. Em caso de alterações significativas ou que reduzam direitos dos usuários, caberá à Sicile enviar previamente um e-mail a todos os seus usuários cadastrados, indicando a data em que a referida alteração passará a ser vigente. O usuário poderá, a seu exclusivo critério, excluir seu cadastro no Site caso não concorde com as alterações previstas.

Essa política de privacidade é regida pelas leis Brasileiras. Qualquer dúvida ou solicitação acerca desta Política de Privacidade ou ainda, qualquer solicitação que o usuário deseje fazer com relação a informações pessoais ou preferências armazenadas pelo Site deverão ser enviadas para o e-mail [email protected].

Trocas e devoluções

RESUMO DAS POLÍTICAS PARA COMPRAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Central de Atendimento ao Consumidor Sicile: disponível pelo e-mail [email protected] ou por telefone (48) 99809-0999.
Problemas com a Entrega. Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Consumidor.

No Ato da Entrega do Produto

O cliente poderá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, reportando o ocorrido à nossa Central de Atendimento.

Arrependimento da Compra

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitações de trocas por tamanho, produto ou créditos para futuras compras o prazo é de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto.

Vícios e/ou Defeitos no produto

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro produto de mesma espécie ou de marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.

Reembolsos

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

OS TERMOS AQUI EXIBIDOS NÃO SUBSTITUEM A ÍNTEGRA DOS TERMOS E CONDIÇÕES QUE REGEM ESTE SITE PODEM SER ACESSADOS AQUI:

  • Termos de Uso
  • Políticas de Privacidade
  • Políticas de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. No entanto, as trocas e devoluções de produtos são situações previsíveis, e o exercício destes
direitos devem observar as disposições desta Política de Trocas e Devoluções (a “Política”).

Considerações Gerais

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada através do e-mail [email protected] ou telefone (48) 99809-0999. A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política.

Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Devoluções por Arrependimento ou Defeitos

Devolução em caso de arrependimento

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitações de trocas por tamanho, produto ou créditos para futuras compras o prazo é de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto.

Devolução em caso de defeitos

O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 90 (noventa) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie ou optar pelo cancelamento da compra. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

A contagem dos prazos acima se inicia a partir do momento em que o cliente recebe o produto.

Condições para Troca ou Devolução

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

(i) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres;
(ii) Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, caixas/sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria e embalagens plásticas;
(iii) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto. No caso de trocas, o cliente receberá, através da Central de Atendimento ao Cliente, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente. No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Despesas com Frete

As despesas de frete para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela Sicile. Para todas as compras enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios.

No Ato da Entrega do Produto

É importante que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento
ao Cliente:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

No entanto, se as diligências acima não forem observadas e o cliente receber o produto, este deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente para adquirir informações em relação aos procedimentos adequados a serem tomados.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localidade, a forma de pagamento escolhida, o tipo de frete e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo só começará a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 3 dias (referente ao pagamento com boleto bancário e transferência bancária).

As compras feitas e aprovadas serão despachadas no dia útil seguinte à confirmação da compra.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento poderá ser feito à vista, mediante boleto bancário. Você pode pagar esse boleto em qualquer agência bancária ou via internet através do “Home Banking" de seu banco. No caso de pagamento em agência, por favor, imprima o boleto, pois não o enviamos via correio.

Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto. Os pedidos efetuados através dessa modalidade de boleto somente serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média de 2 a 4 dias úteis). Por favor, efetue o pagamento desse pedido em até 2 (dois) dias corridos a partir da data de seu fechamento. O pedido e o boleto são cancelados após esses 2 dias; se após esses 2 dias quiser efetuar o pedido e não tiver feito o pagamento, uma nova compra deverá ser realizada novamente.

Além da opção acima, a Sicile confere ao usuário a opção de pagamento por meio de cartão crédito, que a critério do usuário poderá ser feito de forma parcelada ou não. Nessa hipótese, serão aceitos os cartões Visa, Mastercard e American Express, Elo, Hipercard e Diners. O pagamento será intermediado pela empresa Pagar-ME.

Os números de cartões de crédito fornecidos pelo usuário são registrados diretamente no banco de dados das administradoras do cartão, que não permitem o acesso a estas informações por terceiros. A Sicile não se responsabiliza por eventuais dificuldades na realização do pagamento.

Sicile Comércio de Vestuário Ltda. usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.